domingo, 1 de novembro de 2015

Scrapbooking Digital

Boa noite. 

Tudo bem com vocês ? Delícia de feriadão...

Aproveitando a folga, pude fazer várias pesquisas e descobri um site de scrapbooking digital muito legal. 

O formato digital é a edição de imagens no computador usando fotos e aplicações, tal como no scrapbooking. Descobri que existem programas específicos para executar os projetos, e até aplicativos, mas a maioria utiliza o Photoshop e o Illustrator, programas que designers fazem trabalhos mais elaborados. De um modo geral os programas possuem elementos semelhantes a carimbos, tags e recortes para colorir do jeito que quiser. Não é a minha praia porque prefiro o scrap artesanal, mas podemos baixar alguns elementos pra colorir e elaborar um projeto híbrido.

No site que me cadastrei, diariamente você recebe 5 créditos que podem ser utilizados para baixar elementos muito fofos. E se pode baixar também os kits que já possuem todos os elementos para um determinado projeto e assim fazer a composição com suas fotos. 

Vale a pena conhecer o site no seguinte link: https://www.pixelscrapper.com

Vejam alguns elementos que baixei com meus créditos:








E uma demonstração de como podem ser utilizados:

Eu baixei o pote de vidro e apliquei cor e texto.




Então, não ficou bacana ? Agora eu posso imprimir, recortar, porque o contorno é simples, e aplicar em algum trabalho.

É uma boa opção quando for elaborar um projeto.

Nada como um bom feriado para descobrir coisas incríveis no mundo das scrappers.

Beijos !

Claudinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário