sábado, 14 de novembro de 2015

Criatividade Concreta

Oi pessoal, animados pras festas do final de ano ?

Eu já estou pensando nas peças do Natal, mas acho que estou atrasada porque tenho visto muito movimento quando o assunto é Natal.

Na semana passada eu mostrei dois bloquinhos novos, no modelo básico que costumo produzir, então vou mostrar como foram produzidos desde o momento em que comecei a rabiscar o papel.

Todo processo criativo inicia com esboço, rascunhos ou sketches como queiram chamar.

Depois se faz a escolha do papel e das ferramentas.

É incrível que mesmo quando se faz todo um projeto, no meio do caminho ele é alterado e melhorado. 

É um processo bem interessante. 

Por isso afirmo que o resultado final é a criatividade concreta.

Então, vejam as fotos:


Caderno e lápis na mesa pra pensar num modelo de bloquinho.

Alguns rabiscos pra dar asas à imaginação.
Separar o material.

E está pronto.

Este é o material separado pro outro.

E está pronto ... o outro.

E de lado pra ver a parte interna.

E a outra face do papel da capa.

E também está pronto.

É muito bom fazer estes bloquinhos. 

Eu fiz os modelos novos com porta caneta e o outro com um bolso interno, estão lindos.

Amanhã eu posto com o molde, medidas, material e fotos.

Um beijo grande, boa noite de sábado.


Claudinha




2 comentários: