domingo, 22 de novembro de 2015

Guirlanda de Natal


Boa tarde !

Hoje eu trouxe pra vocês uma guirlanda muito linda, tendo como inspiração a postagem da Toke e Crie by Luciana Reissen.


Scrap Maximo



Como sempre faço, eu me inspiro na ideia e utilizo os materiais que tenho em casa. 
Vocês podem fazer a mesma coisa. 

Na minha guirlanda usei uns minipregadores, pensando que ali podemos pendurar nossos pedidos ao Papai Noel ou ao amigo, na brincadeira do "amigo oculto".



Então vamos ver as etapas:

Scrap Maximo
Usei um papel bem colorido para fazer a base da guirlanda.

Scrap Maximo
Cortei dois círculos usando o compasso para corte de círculos da Toke e Crie.
A medida é 15 cm de diâmetro por fora e 12 cm por dentro.
Assim o círculo fica com uma espessura de 1,5 cm.

Scrap Maximo
Para fazer uma base para as bolinhas cortei 10 círculos
usando o furador gigante da Toke e Crie - Círculo 1,5.

Scrap Maximo
Posicionei as bolinhas em volta do círculo para marcar
onde colar pedacinhos de fita dupla face espumada.

Scrap Maximo
Depois cortei 24 bolinhas coloridas com o mesmo furador de círculos.

Scrap Maximo
E aproveitando o papel que sobra da parte interna de cada círculo grande,
 cortei 10 flocos de neve usando
o furador gigante da Toke e Crie - Floco de Neve II - 1,5.

Scrap Maximo
Colei as bolinhas coloridas no círculo e finalizei com os flocos de neve.
No centro de cada floco colei um cristal para acabamento,
fiz um laço de fita de cetim, prendi uma fita para pendurar,
coloquei um pedaço de dupla face espumada, pra prender,
se for o caso e prendi 3 minipregadores pra pendurar pedidos e recadinhos.

Scrap Maximo
Este é resultado final da minha guirlanda de natal, embalada no papel celofane.


Então, gostaram ?

Desejo a todos uma boa semana e até sábado com mais novidades.

Beijos.

Claudinha

2 comentários:

  1. http://www.namoradacriativa.com/2015/11/diy-guirlanda-de-natal-personalizada.html esta aqui também é bem legal.

    ResponderExcluir