domingo, 8 de novembro de 2015

Bloquinhos e bloquinhos

Oi pessoal, tudo bem com voces ?

Acho que deu pra notar que eu adoro um bloquinho. Isso não é novidade.

O bloquinho faz parte da minha vida porque adoro fazer listas pra tudo, é uma mania.

Eu faço listas de compras, de viagens, de estudos, de realizações, enfim... sempre faço uma lista, por isso estou sempre precisando de um bloquinho dentro da bolsa, na gaveta, no trabalho, na cozinha, na estante da sala.

A paixão por papéis me trouxe ao scrapbooking, e é inevitável que eu faça um bloquinho pra dar de presente ou pra testar um novo molde.

Na última semana eu fiz três bloquinhos diferentes, sendo que dois no modelo tradicional e um no modelo novo que inscrevi no Desafio Novembro Azul.

Pra não perder nenhum click dos bloquinhos que se vão pelo mundo, deixo aqui um pouco de cada um deles:






No próximo fim de semana mostro pra vocês o processo criativo e o material utilizado nos dois primeiros, pois o terceiro já apresentei ontem.

E já tem modelo novo de bloquinho sendo testado, é bem bacana, eu aprendi no link da Toke e Crie .

Eu testei e deu super certo, depois eu mostro a minha versão.

Boa semana pra todos e um grande beijo !

Claudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário