terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Novidades de 2018

Olá pessoal, tudo bem ?

Neste início de 2018 fiz umas alterações em minha marca e no blog, aproveitando para incluir novos assuntos. Agora além dos passo a passo de projetos em scrapbooking e peças de artesanato em papel, vou escrever a respeito de artes visuais e História da Arte, registrando um pouco das minhas impressões como estudante do último ano da graduação em Artes Visuais.

Olha aí a marca nova !




Utilizei a flor pra fazer um link com a marca anterior e fiz na forma de círculo, pensando em fazer uma etiqueta que pode ser um adesivo bacana. E ainda vou mandar fazer um carimbo pra colocar nos projetos. Gostaram ?

Pra 2018 vou continuar apresentando o passo a passo (PAP) dos projetos que eu faço, mostrando os materiais e moldes e sugerindo cores e apliques.  Vou trazer novas técnicas de artesanato com papel, publicar alguns trabalhos da faculdade, e falar bastante de História da Arte.

Registro abaixo a minha primeira marca em forma de selo, não como um comparativo com a atual, mas como uma lembrança da evolução do meu trabalho. 



Tenho realizado o monitoramento do instagram e utilizado uma ferramenta gratuita para criar layouts que é o Canva. Tenho certeza que o Canva vai facilitar muito suas postagens nas redes sociais. 

Acredito que este ano será muito bom e que teremos muitas oportunidades de trocar ideias.

Deixe aqui seus cometários e sugestões para projetos e temas para compartilhar com vocês, para ensinar e aprender.

Beijos !

Claudinha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário