domingo, 6 de dezembro de 2015

Envelopes

Oi pessoal !

As últimas semanas foram bem corridas porque nos finais de semana participei de dois eventos, mostrando e vendendo meus trabalhos. O primeiro dia 29/11 o Picnik no Parque da Cidade e o Bazar de Artesanato dias 4 e 5/12 no Deck Norte. 

Foram ótimas experiências pois fiz novas amizades, ouvi elogios e críticas ao meu trabalho e principalmente ganhei forças pra continuar a fazer o que mais gosto, scrapbook.

Assim surgiram novas idéias e novos caminhos que pretendo trilhar com força, fé e perseverança.

Quando eu estava na feira vendendo um cartão, me chamou à atenção o fato do envelope estar tão simples. Então pensei que poderia fazer alguma coisa no envelope pra ficar diferente. Comecei a perguntar às pessoas que compravam os cartões se entregariam em mãos ou enviariam pelo correio. A maioria respondeu que entregaria em mãos, e aqueles que disseram que enviariam pelo correio disseram que o cartão iria dentro da caixa com um presente.

Então pensei em colocar um selo e um carimbo imitando uma postagem.

Vejam como ficou ...

Envelopes

Para os envelopes ficarem assim tão fofinhos, utilizei um carimbo de silicone da Coleção Vintage, aplicado com a Base Acrílica, a tinta de carimbo foi a Dourada e para o selo usei o Furador Gigante, tudo da Toke e Crie (TEC).

Material para os envelopes


A vantagem de usar os carimbos de silicone com a base acrílica é que se pode ver exatamente onde estamos carimbando.

O resultado fica como esperado. É simples mas ficou elegante. Aliás, alguém um dia me disse o simples incomoda e por isso o efeito é ótimo.

Selo


Gostaram da ideia ? Façam também ...

Beijos,

Claudinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário